segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sexo, drogas e rock and roll

Em qualquer um dos campos minha vida não anda lá essas coisas, certo? Não andavaEra um sábado, era noite, atendi a um convite tentador no Whatsapp: uma ida ao BukowskiAos que conhecem, o bar é uma referência carioca e não necessita de apresentações. Aos que não basta dizer que, uma vez que se vai lá, não se volta o mesmo. E era disso que eu precisava.

Peguei um táxi e encontrei um amigo à la "friends with benefits". Após entrarmos, partimos logo para as primeiros shots, seguidos de dança, música e muito rock. O clima era de festa, atmosfera leve, porém carregada - de tesão. Não tenho o menor pudor de dizer que dancei da maneira mais lasciva que consegui, explorei cada centímetro de pele do pescoço do meu amigo, beijei - pela primeira vez - duas desconhecidas na boca, apalpei por debaixo da blusa uma delas - também pela primeira vez -, beijei um estranho que cruzou meu caminho e fiz o diabo. Eu estava sendo feliz, livre, plena. Um pássaro solto após séculos numa gaiola. Se era uma fuga? Óbvio. E afinal, é pecado querer fugir da tristeza e cair nos braços da alegria barata?

Agarrei meu amigo pelo ombro e colei minha boca em seu ouvido, murmurando meio desconexa, meio urgente "vamos embora". Alguns minutos mais tarde estávamos em seu quarto, em seu apartamento, em sua cama, apenas ele e eu - nossas roupas, no chão. Estavam proibidas de entrar na brincadeira. Ele me beijava e mordia a boca, pescoço, ombros, barriga, já não lembrava mais meu nome lá pela quinta inspiração ofegante. Nesse momento, que poderia ter durado uns cinco minutos ou vinte anos, fica eternizado o ápice da minha liberdade. Era muita saliva, suor, calor e arrepio. Fui arqueando as costas convulsivamente três, quatro, cinco vezes, até deixar escapar entre os gemidos o grito final, sufocado, do meu gozo. Essa é a última coisa coerente que me recordo antes de apagar num sono misturado a um êxtase profundo. E foi assim que eu esqueci de todos os problemas.

Pelo menos por uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você tem a dizer?